INFORMAÇÕES

SONHOS DE FESTA

 

Os sonhos de festa são bolinhos bem fofinhos em formato de coração, feitos com massa de pão de ló, ovos, açúcar, farinha de trigo, fermento, com recheio de doce de leite e finalizados com açúcar de confeiteiro no topo.

 

São produzidos com todo cuidado de higiene e padrão de qualidade do Atelier Mariza Doces, empresa que fabrica doces para o segmento de festas há mais de 50 anos.

 

Os sonhos têm a validade de 6 dias à partir de sua fabricação.

ENTREGA DAS CAIXAS DE SONHOS

 

As caixas de Sonhos serão entregues 1 vez por semana, às quintas-feiras. Portanto todos os pedidos realizados e com pagamentos confirmados até quarta-feira, 9hrs da manhã, as entregas serão realizadas na mesma semana. Caso o pedido seja confirmado após esse horário será entregue na quinta-feira da semana seguinte. 

 

As entregas serão feitas apenas na cidade de São Paulo – SP.

 

As entregas serão cuidadosamente feitas pela Invitare Express, com portadores usando máscaras e álcool gel. Mesmo assim, recomendamos a higienização do exterior das caixas ao recebê-las.”  

QUEM SERÁ AJUDADO

Profissionais autônomos “freelancers” da cidade de São Paulo, em situação de vulnerabilidade, que trabalham principalmente com festas (casamentos, aniversários, bar e bat mitzvá, bodas...).

 

A lista de profissionais que precisam de ajuda foi criteriosamente desenvolvida pelas idealizadoras do projeto, com ajuda do Projeto Servir – Apoio à Eventos e da Valéria Serejo Caligrafia. Cada proprietário de empresa atuante no setor de eventos enviou uma lista com os dados dos profissionais autônomos que estão sofrendo com a pandemia e precisam de ajuda para alimentar suas famílias. Já os profissionais que solicitaram ajuda diretamente pelo site, passaram por análise para garantirmos uma lista confiável.

 

Quanto mais verba arrecadarmos, mais pessoas poderemos ajudar até que as festas possam voltar a acontecer na mesma intensidade para esses profissionais que não tem um trabalho fixo. 

 

PRESTAÇÃO DE CONTA DAS DOAÇÕES RECEBIDAS

 O ComerAmorAção é um projeto organizado e coordenado diretamente pelas empresas de assessoria de eventos Entrevento, Festività,   Vivi Farah e Simone Wassermann. 

 

A Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos) cedeu a conta bancária do projeto para facilitar a arrecadação com relação às questões fiscais   (a Associação não é tributada pelas doações).

Os valores arrecadados são controlados e auditados pelas organizadoras e coordenadoras do ComerAmorAção, que farão a conferência dos valores compensados em conta, pagarão as despesas decorrentes da campanha (como tarifas bancárias, custos de produção das lembranças,...); farão a compra das cestas básicas para as famílias e irão cuidar de todos os detalhes de logística e entrega para os profissionais beneficiados com o projeto.

Acompanhem pela página "prestação de contas" aqui do site todos os resultados do projeto, com atualizações mensais.

PAGAMENTO SEGURO

Os pagamentos realizados nesse site, via cartão de crédito, são efetuados pelo PagSeguro (Uol) para garantir a privacidade e segurança dos seus dados. 

 

Não é necessário ter conta no PagSeguro. Apenas inserir os dados do cartão desejado   e realizar a doação. 

O pagamento pode ser à vista ou parcelado, de acordo com as regras de cada cartão/bandeira. 

RECIBO DA DOAÇÃO

Assim que o pagamento for efetuado o PagSeguro enviará para o email cadastrado um recibo, com todos os detalhes da transação.